(11) 5524-6507 contato@hairline.com.br

Trocas e Devoluções

Para garantir a satisfação de todos os clientes e manter nosso compromisso de transparência e respeito, criamos uma Política de Troca e Devolução baseada no código de Defesa do Consumidor.

De qualquer forma, se o produto adquirido não atender sua expectativa por qualquer motivo, seja insatisfação ou defeito apresentado, comunique-nos através do e-mail: contato@hairline.com.br. Essa comunicação é importante para que seja gerada uma confirmação de sua solicitação.

É importante ainda que no ato da entrega você confira sua mercadoria antes de recebê-la e em qualquer situação abaixo recuse o recebimento: Embalagem aberta; Produto avariado; Produto em desacordo com o pedido; Falta de itens.

Nosso objetivo é oferecer um atendimento personalizado capaz de solucionar sua solicitação com excelência e rapidez.

Conheça abaixo nossa Política de Troca e Devolução

Só serão aceitas para troca ou devolução, as peças que estiverem:

1) com a etiqueta fixada e intacta;

2) não abertas e nem usadas;

3) sem odores, manchas ou alterações decorridas pelo uso do cliente;

4) com Nota Fiscal (DANFE) ou cópia.

Vale ressaltar que, caso o produto de troca/devolução esteja em desacordo com os critérios necessários citados acima, a Hairline fica dispensada de aceitar a devolução ou fazer a troca. Neste caso, a Hairline reenviará o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.

Prazos

Troca – em até 10 dias corridos após o recebimento da compra.

Devolução – em até 10 dias corridos após o recebimento da compra.

Defeito – em até 30 dias após o recebimento da compra; após esse prazo não serão aceitas solicitações ou reclamações.

Se sua solicitação estiver de acordo com os critérios acima mencionados, a Hairline atenderá a troca ou devolução da seguinte forma (vide abaixo, caso a caso):

Arrependimento/Desistência

Caso tenha comprado um produto na Hairline e deseje realizar a troca por motivo de arrependimento ou desistência, oferecemos o prazo de 07 dias corridos, a contar após o recebimento do produto. Para isso, basta que a peça esteja sem uso, com etiqueta fixada e nota fiscal, ou seja, de acordo com os critérios de nossa Política de Troca e Devolução. Neste caso, envie um e-mail para contato@hairline.com.br com o assunto “Solicitação de Devolução”, mencionando o número do pedido, o produto a ser trocado e o motivo da devolução. Após recebermos seu e-mail, entraremos em contato para informar o número de protocolo de sua solicitação, as instruções de devolução e o dia de coleta da peça a ser devolvida.

Política de Estorno/Reembolso

Cartão de crédito: No caso da compra efetuada com cartão de crédito, o estorno será visualizado em até duas faturas após a conclusão da devolução. Para compras com cartão de crédito com devolução parcial do valor da compra, o valor é devolvido por reembolso (somente na conta corrente do titular da compra). Não são aceitas contas de terceiros.

Caso você já tenha recebido sua segunda fatura e ainda não visualizou o estorno da compra, por favor, contate imediatamente a Hairline. Verificaremos com a administradora do cartão e, dentro de três dias úteis, retornaremos seu contato. O valor a ser restituído é o valor total da compra incluindo frete, caso este tenha sido cobrado.

ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição. O produto não poderá trazer qualquer indício de uso.

Produto Avariado

A Hairline oferece ao cliente 30 dias, após o recebimento do pedido, para efetuar a troca de produto que apresente avaria (exceto defeito ocasionado por mau uso). Para isso, basta que a peça esteja sem uso, com etiqueta fixada e nota fiscal, ou seja, de acordo com os critérios de nossa Política de Troca e Devolução. Neste caso, envie um e-mail para contato@hairline.com.br com o assunto “Solicitação de Troca Produto Avariado”, mencionando o número do pedido, o produto a ser trocado e o defeito apresentado. Após recebermos seu e-mail, entraremos em contato para informar o número de protocolo de sua solicitação, as instruções de troca e o dia de coleta da peça a ser trocada.

Lembramos que o produto devolvido por motivo de avaria passará por análises e, somente se constatado defeito de fabricação, uma nova peça, igual ao produto comprado se houver em estoque, será enviada ao cliente sem nenhum custo adicional. Caso não haja estoque, o cliente poderá optar pelo reembolso ou receber um crédito para futuras compras.

Troca de Produto (tamanho, cor, modelo)

Caso tenha comprado um produto na Hairline e deseje trocar o tamanho ou a cor, ou até por outro produto do site de mesmo valor, oferecemos o prazo de 07 dias corridos, a contar após o recebimento do produto. Para isso, basta que a peça esteja sem uso, com etiqueta fixada e nota fiscal, ou seja, de acordo com os critérios de nossa Política de Troca e Devolução. Neste caso, envie um e-mail para contato@hairline.com.br com o assunto “Solicitação de Troca”, mencionando o número do pedido, o produto a ser trocado e o motivo da troca (se deseja outro tamanho, cor ou modelo). Após recebermos seu e-mail, entraremos em contato para informar o número de protocolo de sua solicitação, as instruções de troca e o dia de coleta da peça a ser trocada.

Troca de Presente

Se você ganhou um presente comprado na Hairline e não gostou ou não serviu, fique tranquilo, pois você tem um prazo de troca de 07 dias corridos, a contar após o recebimento do presente/pedido. Para isso, basta que a peça esteja sem uso, com etiqueta fixada e nota fiscal, ou seja, de acordo com os critérios de nossa Política de Troca e Devolução, para que você possa trocar pela mesma peça em outro tamanho ou cor ou por outro produto do site. Para isso, envie um e-mail para contato@hairline.com.br com o assunto “Solicitação de Troca Presente”, mencionando o número da Nota Fiscal (Danfe), o nome de quem te deu o presente, o produto a ser trocado e o motivo da troca (se deseja outro tamanho, cor ou modelo). Após recebermos seu e-mail, entraremos em contato para informar o número de protocolo de sua solicitação, as instruções de troca e o dia de coleta da peça a ser trocada.